domingo, 13 de novembro de 2011

Uma viagem inesquecível...



Lindinhas e lindinhos da minha vida:
Finalmente outra postagem! Rs rs rs

Uma viagem e tanto...
Amei conhecer São Paulo. A começar pela chegada e ver aquela Selva de Pedras pela janela do avião. Imagem impressionante! Adorei tudo: a Estação da Luz, Praça da Sé, o Mosteiro, Igreja de São Bento, Museu do Ipiranga, os vitrais, catedrais, esculturas, enfim, tudo mesmo.




"Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a
Ipiranga e a Avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas
Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João..."




Perfil de São Paulo
                       Bezerra de Menezes
(...)
O tempo tudo mudou,
Mas não apagou,
A tua poesia.
Não mudou, 
Não se apagou,
A tua sedução,
A garoa,
Cai atoa,
Pra guardar,
A tradição.
São Paulo num só minuto,
É o Brás, Tietê, viaduto,
Barracas de flores,
E a multidão. (...)

























No momento minha criatividade está um pouco em baixa, enquanto isso faço postagens sobre viagens... rs rs rs  

Beijo grande e fiquem com Deus.

Vivi

5 comentários:

  1. Vivi que saudades!! Lindas fotos!! Todo lugar tem seu encanto dependendo dos olhos de quem o vê...
    grande beijo p vc

    ResponderExcluir
  2. Vi, na próxima quero ir dentro da bolsinha... kkkk
    Bjoss Luana

    ResponderExcluir
  3. Então.... só deu para ver uma bolsa discretíiiissima na cor verde limão... logo ainda estou a procura de minha amiga Virgínia, uma vez que a luz ofuscante da citada bolsa quase me cega ... enfim... continuemos a busca.
    :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só você mesmo Angel... Estamos indo no domingo cantar em Itumbiara... Saudade lindinha!!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudade também Bê!!! Acho que a minha bolsa discreta fez mais sucesso do que eu!!!! Lulu da próxima te levo lindinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir