quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um dia, um adeus...


No dia 13 de novembro (domingo) recebi a triste notícia da morte do meu primo querido e lindo Reginaldo... Lindo é modéstia. Era belo mesmo. Um homem gentil, educado e de um sorriso encantador. Entre nós, as primas, ele era chamado de “Fábio Júnior”, pois se parecia muito com o ator. Todas nós suspirávamos pelo “Régis”. Tive a deliciosa oportunidade de trocar uns beijinhos com ele...
Régis foi aprovado em um concurso do Banco do Brasil e mudou-se para Brasília e sempre nos falávamos por telefone. Ele conversava de lá e eu suspirava de cá... Adorava quando ele ligava e dizia que estava vindo pra sair com a gente... Tomamos umas cervejas juntos. Passamos alguns carnavais em Arraias e nos divertimos e rimos a valer. Nada era preocupação. Tempos depois Régis se casou e eu também. Mais tarde ficou viúvo,eu me separei e perdemos o contato. Que pena que não nos encontramos após este período, pois sem dúvida teríamos vivido um romance de Contos de Fadas do tipo “O Príncipe e a Plebeia”...
Uma fatalidade. Reginaldo sofreu um acidente de carro indo de Campos Belos a Arraias. Infelizmente ficou somente a saudade. Deus “precisou” dele lá em cima... Por que pessoas lindas e boas assim partem mais cedo???
Esta postagem é uma singela e saudosa homenagem a um príncipe que foi enviado de volta ao seu palácio entre as estrelas.

Virgínia



3 comentários:

  1. Essas tristezas infelizmente fazem parte desta nossa passagem aqui né Vivi!! Bela homenagem!!
    saudades de vc! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Alguns vieram pra fazer muito em pouco tempo. Aí partem porque no plano maior da vida o tempo é tesouro empenhado na construção do amor. E esse, rompe em brado louco por nascer nas almas. Pra isso ele está lá.

    bjos

    Emmerson Kran

    ResponderExcluir
  3. Sim... Regozijemo-nos por Deus tê-lo emprestado a vocês, Vivi!

    ResponderExcluir