terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Doações...

A ESCOLA GIZ DE COR promoveu uma campanha solidária com pais e alunos no sentido de arrecadar brinquedos para serem levados às crianças carentes. Foram quase 100 (cem) brinquedos arrecadados.
Agradecimentos especiais:
Cleusa, Angela , Mariza e Marlei

A equipe da COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DO P.E.V.V. resolveu “abraçar” a causa também e com muito empenho, dedicação e carinho organizou 50 “kits” com deliciosas “guloseimas”.
Agradecimentos especiais:
Bethânia, Aline, Maria Cláudia, Evellyn, Juscilaine, Soraia, Luana Alves, Seu Cezar e Gizelly

Começamos a distribuição no Condomínio Sol Nascente. As crianças eram poucas.  A maioria estava com as famílias que almejam a adoção para passarem o Natal. Foi emocionante. Apesar da pouca quantidade de crianças no momento, a emoção foi grande. Momento ímpar.
À noite saímos numa “caravana” para atender moradores de rua, garis e famílias carentes.
Cantamos, sorrimos, choramos, distribuímos sopa, brinquedos, docinhos... Muitos momentos assim acontecerão. Vamos nos unir cada vez mais e fazer um pouquinho mais felizes tantas pessoas carentes de afeto e atenção.

Muito obrigada a todos e fiquem com Deus.

Vivi















3 comentários:

  1. Vivi, foi um momento muito especial mesmo!! Uma belíssima "corrente do bem". Doar afeto é tão simples e tão prazeroso, os dois lados ganham muito. Momentos como esse servem para as nossas mais intimas reflexões...
    Vamos que vamos!!Um dia de cada vez!!
    beijos
    PS.: A foto da participação da Lili está impagável! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda que estão fazendo.. Realmente este ato faz bem a alma, renova energias e revigora o emocional!!
    Parabéns a todos vcs que participaram da bondade coletiva!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Lili aprendeu com a "mãe" rs rs rs Ela adora estar perto quando estou fazendo alguma atividade, aliás até quando estou dormindo...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir