segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bons momentos...

Não poderia deixar de postar um grande momento: Aniversário de 15 anos da Laís, filha da minha querida amiga Glenda e minha ex aluna do “pré”... Foi uma festa linda demais. Pude rever ex alunos e pessoas queridas que há muito tempo não via...Vínculos. Quando verdadeiros serão eternos... Resolvi postar algumas imagens pra vocês terem noção do evento. É claro que minha grande amiga Angel não poderia faltar... Apreciem.

P.S. Resolvi postar uma imagem minha (sozinha) só pra mostrar o detalhe do esmalte... Rs rs rs

Beijo grande pra vocês!

Vivi






VIVI  E  LAÍS


VIVI  E  GLENDA


  ANGEL...


EX ALUNOS: LAÍNE, FELIPE, MARIANA E LISA



 VIVI  E  LAÍNE (IRMÃ DA LAÍS)


 EM "BLACK  AND  WHITE"...




4 comentários:

  1. Viviiiii, ficou nota 10 esta postagem!
    Adoreeeeeei!
    Obrigada por todo o carinho de sempre comigo!
    Somos, sem sombra de dúvida, grandes amigas...
    para sempre!
    Como eu digo e repito:
    "A VIDA É FEITA DE AMIGOS"
    Beijos ............. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Vamos ver o que vai rolar em Itumbiara...Aliás, vamos ter que achar alguém pra tirar nossas fotos não é? Já aprendeu o Hino à FEB? Liguei pra Laura mas ela não estava. Se tiver ela gravada manda uma mensagem pra mim ok?? Bjo grande lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, então...
    a Lauríssima não mandou nenhuma, tô aqui me virando e ao menos lendo as letras!
    O hino e o Glória eu não aprendi!
    .............. tô frita!!
    Aloou, alguem dublando por aí?
    kkkk
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Recebi hoje por e-mail e já passei para o meu gravadorzinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

    ResponderExcluir