quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vivi na Feira de Adoção - ASPAAN

No dia 14 (sábado passado) fui com um colega na Feira de Adoção promovida pela ASPAAN. O dono do pet shop “Cãobeleireiros”, no Jardim Atlântico, disponibilizou a loja para que acontecesse a feira. Gente, pena que não pude trazer todos os animaizinhos comigo. Momento feliz e triste... Feliz em saber que pessoas como a Simone, a Cleusa, o Leonardo e muitos outros lutam para salvar os animais. Muitos deles são abandonados na porta do abrigo, outros retirados dos “donos” por causa de maus tratos, bichinhos à deriva do tempo... Momento triste em saber que o abrigo está lotado e fechado devido a quantidade de animais que lá estão a espera de um lar...
A ASPAAN está fazendo uma campanha para arrecadar materiais de limpeza e remédios. Precisa também de materiais de construção para ser utilizado na nova sede do abrigo. As doações podem ser feitas também em depósito em conta. Vocês podem saber de mais detalhes no site ou no Facebook. Tirei algumas fotos especialmente para esta postagem.
Vamos ajudar a Aspaan. Se vocês puderem doar qualquer coisa eu posso ir buscar.

Pessoas do bem: O sábado estava frio e os gatinhos foram colocados numa grade. Estavam tremendo de frio e não achávamos nenhum paninho para aquecê-los, então, a Cleusa  imediatamente tirou a blusa de frio que estava usando e  cobriu os gatinhos...

Vamos abraçar a causa com a Vivi!


Ah! Não se esqueçam de alimentar meus peixinhos no final da página. É só clicar que a ração aparece e se mover o cursor eles vão tudo correndo atrás, quero dizer, nadando! Rs rs rs 




O paninho azul é a blusa da Cleusa...

                              








Uma "mãozinha" para ajudar o cãozinho a se alimentar...

 

"Tô esperando um dono..."




Gente, "sintam" o olhar desse cachorro...



Um dos "xodós" do abrigo...



"Adoro 'cosquinha' na barriguinha!"



Olha só que fofucho!!




Cleusa cuidando da venda dos artigos do bazar...



Um beijo grande e fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. Vir, estou brava com você. Como que vc vem pertinho da loja e não passa para me visitar e como vc participa de um evento como esse e não me convida ou esqueceu da quantidade de chacorro que eu tinha, pois agora estou só com dois.A última que adotei é muito ciumenta não aceita outros.Mas amei saber que esta participando desse grupo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quem é você lindinha? Bê, Fê, Kika, Dani ou Sofia???? Me responda por favor! Em todo caso fiquei feliz com a sua visita mas se for fazer outro comentário assine ok?

    ResponderExcluir
  3. OI VIVI, LENDO ESTA POSTAGEM ME LEMBREI DE TE CONTAR:
    ESTOU ADOTANDO NÃO UMA, MAS DDDUUUAAASSSS GATINHAS, IRMÃS GÊMEAS, SEM RAÇA DEFINIDA, PRETA E BRANCA!!! TÁ BOM, JÁ PODE PARAR DE BATER PALMAS E FAZER ESTE SORRISO DE ORELHA A ORELHA, JÁ ENTENDI QUE VC GOSTOU!!! ESTÃO SENDO CASTRADAS E LOGO VOU BUSCÁ-LAS!! DEPOIS DE CONTO! BEIJO .............. :)

    ResponderExcluir
  4. Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! O mundo precisa de pessoas assim! AMANTES DOS ANIMAIS! Por favor me avise quando os bebês chegarem! Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, agora que prestei atenção: Esta moça de camiseta do Batman parece que é a Stella, a moça que tem vários gatos em casa e me deu uma das filhotes, que estava doente e eu devolvi, lembra? Será que é ela? Acho que ela faz parte de uma associação mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Hum... Não sei quem é ela lindinha. Conheço somente a Simone, a Cleusa e o Leonardo. Essa moça chegou mais tarde e eu já estava de saída.

    ResponderExcluir