quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Convite:



Queridos amigos,

Novamente estamos nos preparando para cantarmos na abertura da palestra do Divaldo no Congresso Espírita. Gostaria de convidá-los a participarem do evento e ainda com direito a ouvirem quatro belas músicas!

Evento: 28º Congresso Espírita de Goiás
Data: 20 de fevereiro de 2012 – Segunda-feira
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções – Auditório Rio Vermelho
Palestrante: Divaldo Pereira Franco
Abertura: Coral Espírita Vozes da Esperança
Entrada franca

Músicas:
Ave Maria – Franz Biebl
Creio em Ti – Ervin Drake e Irving Graham
Non nobis Domine – Patrick Doyle
Pai Nosso – Tchaikovsky

O coral será acompanhado por instrumentos de cordas e metais com arranjos de Paulo Rowlands. Seria interessante chegar um pouco mais cedo, pois sempre que o Divaldo ministra suas palestras o auditório costuma ficar lotado. Estarei aguardando a presença de todos. Beijoss

Vivi

Ah! Não se esqueçam de alimentar minhas carpas no final da página. Tem que clicar para dar ração e movimentar o cursor para elas irem atrás. Preciso aumentar o cardume...

2 comentários:

  1. Oi Vivi, tudo bem. Pois é, neste ano não poderei ver o grupo porque não estarei aqui, mas estarei orando para que tudo corra divinamente (ou Suzymente ou Divaldamente) lindo! .................. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo e muito bom, emocionante e gratificante poder estar ali entoando músicas que além de belas 'em si', ainda receberam o talentoso arranjo do maestro Paulo Rowlands (que fez questão de o fazer pelo carinho que tem por nosso Coral Espírita Vozes da Esperança) deixando a nós todos, mais uma vez honrados e jubilosos!

    A vibração já harmoniosa presente no 28º Congresso Espírita de Goiás foi assim multiplicada pelo son que ecoou daquele palco, levando consigo não apenas notas musicais aos ouvidos ali presentes, aos que acompanhavam via web e aos do plano espiritual, mas reflexões e emoções músicais que retratavam em cores e alegria nossa satisfação por louvarmos a Deus, nosso amor e respeito a Ele, a nossos irmãos dos dois planos da vida, e nosso desejo de colaborar positivamente para que a paz e o amor, a tolerância e o perdão a humildade e a caridade sejam cada vez mais presentes em nossos corações para que nossas bocas e mãos se lembrem da necessidade destas virtudes no dia-a-dia.
    Ter podido atender ao pedido do Divaldo para cantarmos Aleluia ao final ainda me enche de emoção...
    Que Deus abençõe e ilumine sempre a nossos queridos Divaldo Franco em merecimento pelas estrelas que ele desperta nas pessoas e pelo bem que espalha mudo afora e à nossa dileta regente Suzi, pelo amor e dedicação missionário que tem para conosco, capaz de até extrair algum brilho de nós, ehehehehe.
    Que bom poder compartilhar esse 'sentir' com vc Vivi, com quem tenho aprendido muito..
    Doce beijo miga :D
    Lu S2

    ResponderExcluir