sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sonata ao Luar

Diante  de tantas aberrações (que não posso chamar de música) que ouço por essa vida afora, fico me perguntando: O que será que os grandes compositores que hoje habitam o plano espiritual “pensam” sobre algumas letras infames que insistem em circular  entre nós? Então, imersa em meus pensamentos, concluí (e acho que "eles" também) que:

O mundo realmente precisa de oração...
Os tempos estão difíceis...
Só Jesus na causa...

Sempre que estou com pensamentos confusos ou contrariada com alguma coisa, procuro ouvir boa música, na verdade, "sons angelicais"...
Desde pequena ouço Beethoven, Mozart, Bach, Verdi, Puccini... e, animada em propagar a verdadeira essência musical, resolvi postar a belíssima composição de Beethoven "Sonata ao Luar" que purifica a minha alma,  acalma os meus pensamentos e alivia meu espírito das mazelas do mundo. É incrível o “efeito calmante” que produz em mim. A sensação é a de estar em contato diretamente com Deus.

Dedico esta postagem a vocês, pessoas queridas que fazem parte da minha vida.








Um comentário:

  1. É um bálsamo... Um carinho sublime para nossos ouvidos e nosso espírito.

    ResponderExcluir