segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Festa na Coordenação

Uma data que tem insistido em me perseguir: 3 de fevereiro...rs rs rs. A propósito: meu níver... 

Amigas e amigos da Coordenação Pedagógica prepararam uma deliciosa surpresa pra mim em plena quinta-feira numa pausa do expediente: balões amarelos com carinhas sorridentes, bolo de morango, sucos, “ganaches”, brincos, pulseiras, gatos, colares, quitutes...

Foi um momento único, preparado por pessoas maravilhosas que já fazem parte da minha vida! Muito obrigada a todos vocês!
Um beijo grande e fiquem com Deus!



P.S. Recebi as fotos da festinha por e-mail e ao salvar não consegui o tamanho natural, por isso aparecem pequenas. Quando anexo fotos diretamente do Picasa elas aparecem normais. Para que vocês  possam ver melhor a thurma, resolvi postar algumas imagens do meu arquivo do nosso amigo secreto que dá pra ver direitinho a galera do frevo... Beijos...


A preparação...



A tímida chegada da pessoa que vos fala...





Pausa para a foto...




Vivi, Bê, Aline e Gi



Bê e Maria Cláudia


Lucyjayne e Evellyn


Dona Ana e Beth



Célia e Aline


Dona Ana, Diva e a filha da Diva


Ju, Seu Cézar e Orlando






Nota: Não tenho em meus arquivos as fotos da turma do Núcleo dos Bolsistas e nem das queridas "Luanas" por isso não foram postadas.


6 comentários:

  1. Vi..amei essa matéria e a propósito vc é muito especial para nós.felicidade hj e sempre!!
    Evellyn

    ResponderExcluir
  2. Vir, ficaram lindas as fotos!!
    Parabéns minha amiga!!
    Te desejo Luz no caminho e serenidade no caminhar...
    Bethânia

    ResponderExcluir
  3. FESTA SÓ SÔ! MARAVILHA.

    BJOS NO SEU CORAÇÃO, VIVI!

    ESTELA DALVA E ROBERVAL

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOO!
    ADOREI!
    BJOS VIVI.
    ALINE RAQUEL

    ResponderExcluir
  5. ADOREI VC E BLOG...ASSIM POSSO TE, PELO MENOS POR AQUI...BJS

    ResponderExcluir
  6. VI SUA FOTO E FIQUEI MORRENDO DE SAUDADES DE VC... E AINDA NÃO CONHECE MINHA LINDA MARIANA... VEM ME VISITAR... FLÁVIA

    ResponderExcluir