terça-feira, 9 de novembro de 2010

Extremamente insólito...

Em janeiro de 1986 presenciei um episódio no mínimo inusitado... Na ocasião, eu e um grupo de amigos estávamos indo visitar um casal que morava numa chácara perto de Goianira. Geralmente íamos nos finais de semana e tínhamos momentos muito agradáveis juntos. Num sábado resolvemos ir até lá para combinarmos um evento. Estávamos a caminho em três carros. Eu e meu irmão ficamos um pouco para trás e assim que passamos pela primeira porteira vimos um dos nossos amigos do lado de fora do carro gesticulando freneticamente os braços para que parássemos. Devia ser umas oito horas da noite. Paramos imediatamente e eis que presenciamos um fenômeno: Bem ao lado da mata, simplesmente (ou não) um objeto gigantesco pousado ali, no pasto da chácara vizinha...Uma nave maravilhosa refletindo luzes fortíssimas emitidas em nossa direção. De repente nos vimos ali, atônitos, surpresos, apavorados! Uma luz azulada começou a iluminar toda a região em que estávamos (ainda faltavam alguns metros para chegarmos até a casa). Nisso, ficamos eu, meu irmão e mais uns colegas, sem força nas pernas, sem voz.... A nave ali: poderosa em seu tamanho, misteriosa em seu silêncio... Bem ali, a poucos metros de nós...Minutos depois umas esferas do tamanho de bolas de ping pong surgiram do nada e foram se aproximando da gente. Encostamos nos carros (igual  camundongos encurralados na parede por um gato) e as bolas nos "mapeando" de cima a baixo. Não conseguíamos falar de tanto medo. Depois de mais alguns minutos "caiu a ficha": estávamos vivenciando um contato com seres que certamente não faziam parte da Terra. Por incrível que pareça não tínhamos nenhuma máquina fotográfica e muito menos um celular. Resolvemos depois de quase uma hora de observação, voltar para Goiânia e providenciar recursos para podermos registrar o episódio e qual não foi a nossa surpresa: o carro não dava a partida! Isso mesmo. Inerte. Morto. Um certo "desconforto" quis nos dominar porém a outra surpresa viria: com os vidros fechados, uma escuridão total, sem farol, olhamos pela janela e lá estavam elas de novo: as esferas brilhantes e coloridas circulando em volta dos carros em movimentos alternados. As cores variavam: ora amarela, vermelha, laranja...Um espetáculo belíssimo e infelizmente, único. Depois de uma meia hora mais ou menos conseguimos dar a partida e voltamos. No outro dia antes do amanhecer a chácara já estava cheia de gente querendo saber sobre o acontecido. Infelizmente "eles" haviam partido.Nunca mais vi absolutamente nada. Nenhum sinal, nenhuma luz, nenhuma esfera...Ficou somente a lembrança. Universo, galáxias, estrelas, mundos "paralelos"...A vida continua em algum lugar! É isso.

Um beijo e fiquem com Deus.

Vivi






14 comentários:

  1. Nossa Vir, que história supreendente!!! Nunca presenciei nada parecido, mas creio que eles existam sim. O que lamento são episódios como as divulgadas essa semana na Band. Pessoas se aproveitando da crença de outras para tirar proveito pessoal e financeiro. Uma lástima...
    beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Vivi........... creeedo!!!!
    Vc nunca me contou isso?
    Que foi, você bebeu xampu?
    fala sério?
    Brincadeirinha, claro que acredito em você.
    Depois, em alguma outra festa que formos juntas, me conte mais detalhes: Prometo da próxima vez não levar meus 2 estômagos e comer toda a comida da festa!!! (hehe)
    Beijocas .............. :)

    Angel

    ResponderExcluir
  3. Só para dar um oi!!

    :)

    Angel

    ResponderExcluir
  4. Vivíii!!!
    Estou beje...
    menina... que história massa!!!
    nossa....queria ter visto tbm.
    Eu acredito nessas coisas...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Então galera! Resolvi postar pois as pessoas tem que saber não é? Antes ouvia muita chacota quando contava mas hoje não tô nem aí! Rs rs rs Precisava relatar isso. Se um dia eu sumir de vez...vai ver que me levaram! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Angeeeel! Como passou depois daquela "festinha" básica heim?? Rs rs rs Você REALMENTE levou os bombons para a sua mãe?

    ResponderExcluir
  7. Olá fofa!!
    Ah nem, você achou que eu iria comer aquilo tudo sozinha??? Por causa da intolerância com a lactose, levo o remédio e como somente lá, na hora da festa. Meus pais sempre esperam os mimos que trago para eles das festinhas que vou. Eles amam chocolate!!!
    Agora to triste :(
    Você acha que eu sou uma GLUTOMANÍACA!!!
    Credo!!!
    :)
    Angel

    ResponderExcluir
  8. Querida Vivi, que beleza de página literária você criou com o episódio que você já havia relatado verbalmente. É mesmo importante revelar o que é real, verdadeiro. Já lhe disse das minhas experiências pessoais nessa área.

    Grande abraço, docinho espiritual!

    Roberval

    ResponderExcluir
  9. Então Rober querido! Se quiser relatar sua experiência, mande pra mim por e-mail que eu coloco no blog. Bjim,

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vivi!! Você como sempre surpreendendo. Abraços e beijos. Flávia e Mariana.

    ResponderExcluir
  11. O Vivi tudo beleza?
    Então, Roberval me ligou ontem, querendo saber notícias, disse que Stela sempre pergunta por mim e que me espera de volta ao coral, então disse a ele que aceitei a sua INTIMAÇÃO para voltar!
    hehe
    É, acho que a volta é inevitável!
    Beijinho
    :)

    ResponderExcluir
  12. Flávia, deu certo viu??????????? kkkkkkkkkkkkkk
    Saudade demais de vocês. Bjim

    ResponderExcluir
  13. Gélica, adoreeeeeeeei!!! Vamos nos ver amanhã então não é??? Bjim,

    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Vivi,que experiência única!!!
    Tudo tem um propósito, por isso, vc divulgou sua experiência.

    Bjos

    ResponderExcluir