segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Congresso Espírita 2012

Gente, a postagem de hoje será a nossa apresentação no Congresso. Ensaiamos muito, muito mesmo. Foram horas de preparação, encontros, ensaios extras, idas e vindas, lanchinhos... Mais valeu a pena.
A emoção de cantar músicas tão belas foi indescritível.
A música nos coloca em sintonia com os espíritos. Às vezes posso senti-los por perto... Recebi alguns e-mails parabenizando o coro.
Aos amigos que compareceram o meu, aliás, o nosso muito obrigada pela presença no evento! Obrigada àqueles que não puderam ir mas que ficaram em vibração por nós e àqueles que assistiram ao vivo pela TVCei.
O texto a seguir foi um e-mail enviado pelo Divaldo à Suzi em agradecimento à nossa participação. Ficamos todos muito felizes.

“Queridos Suzi e anjos,

Sempre em paz.
Desejo agradecer-lhes os momentos felizes da sua apresentação em que o clássico e o popular atingiram culminâncias. Suas vozes angelicais tocaram as fibras mais íntimas de todos. O momento, porém, do Alelluia foi inolvidável. Deus os torne ditosos cantores da vida imortal! Entre os muitos Espíritos que se encontravam comovidos identifiquei Paulo, os pais da Suzi, Antonieta e trabalhadores de Jesus na seara goiana... Beijei o netinho (lindo!) que o pai tirou do grupo das crianças para fotografar comigo. Quanta beleza, saudade e gratidão! Já estou em Jataí, após a jornada por Anápolis, a viagem de avião até Rio Verde e mais 80 quilômetros de automóvel. Deus abençoe e aos familiares, bem como aos anjos.”

Di


As fotos foram tiradas pelo meu querido amigo Emmerson Kran que mais uma vez se disponibilizou a nos fotografar e nos acompanhar no evento.


Momento do "Pai Nosso"





Preparação para a "Ave Maria"


Michel, Ângela Barra e Wanessa






"Momento Regência Suprema" - Suzi








Querido Divaldo








Momento do "Alelluia"






Um beijo grande e fiquem com Deus.

Vivi

9 comentários:

  1. Belas fotos Vivi, parabéns a nosso amigo pelo bom trabalho e a vc pela iniciativa! Vc irá mostrar no ensaio ao grupo? Sugiro imprimir para os albuns, ehehehe.

    Só tem uma coisa ruim em ve-las: dá uma saudaaade!! do Congresso Espírita!! :(
    Bjinhos miga, Lu S2

    ResponderExcluir
  2. Então Lu, foi bacana mesmo...
    Agora só falta o Emmerson ir cantar conosco né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal um dia vou te assistir, tenho certeza que irei gostar.



    Bjs. a todos,



    Penha

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo e muito bom, emocionante e gratificante poder estar ali entoando músicas que além de belas 'em si', ainda receberam o talentoso arranjo do maestro Paulo Rowlands (que fez questão de o fazer pelo carinho que tem por nosso Coral Espírita Vozes da Esperança) deixando a nós todos, mais uma vez honrados e jubilosos!

    A vibração já harmoniosa presente no 28º Congresso Espírita de Goiás foi assim multiplicada pelo son que ecoou daquele palco, levando consigo não apenas notas musicais aos ouvidos ali presentes, aos que acompanhavam via web e aos do plano espiritual, mas reflexões e emoções músicais que retratavam em cores e alegria nossa satisfação por louvarmos a Deus, nosso amor e respeito a Ele, a nossos irmãos dos dois planos da vida, e nosso desejo de colaborar positivamente para que a paz e o amor, a tolerância e o perdão a humildade e a caridade sejam cada vez mais presentes em nossos corações para que nossas bocas e mãos se lembrem da necessidade destas virtudes no dia-a-dia.
    Ter podido atender ao pedido do Divaldo para cantarmos Aleluia ao final ainda me enche de emoção...
    Que Deus abençoe e ilumine sempre a nossos queridos Divaldo Franco em merecimento pelas estrelas que ele desperta nas pessoas e pelo bem que espalha mudo afora e à nossa dileta regente Suzi, pelo amor e dedicação missionário que tem para conosco, capaz de até extrair algum brilho de nós, ehehehehe.
    Que bom poder compartilhar esse 'sentir' com vc Vivi, com quem tenho aprendido muito..
    Doce beijo miga :D

    Lu S2

    ResponderExcluir
  5. Vivi, que a espiritualidade derrame muita luz para que vocês
    possam continuar levando paz, luz e amparo com trabalho maravilhoso que cnpartilham com o próximo.

    bjos !
    L.H

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bonito! Foi uma pena não poder participar.Abraços!!!
    Evellyn

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Virgínia. Voltar a cantar seria maravilhoso, mas parece que não é pra agora. Outras coisas me ocupam. Um dia...
    Queria ter fotografado o coral de frente. Calculei mal o tempo e, quando cheguei na frente do palco....cabô.

    bjos

    Emmerson Kran

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vivirginíssima! Que legal o Emmerson, hein? Ficaram ótimas as fotos; e a postagem, simpatia só, mais carinho aos demais
    "anjos".
    Beijão do

    Roberval

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi!!! Como faço parte desse belo coro, já sei o quanto ele é maravilhoso, com todos os seus percalços, idas e vindas .... mas enfim, a vida é isso! Parabéns pela permanência no coral! A espiritualidade agradece e vc, de quebra, ainda vai dando uma diminuída na conta negativa que todos temos lá no céu!!!
    :)
    Beijos amiga amada!!

    ResponderExcluir